|
Hoje é Qua Set 08, 2010 12:58 am
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Ten.Snake...[@]
|
Assunto do Tópico: JOGO COMEMORATIVO 2 ANOS DE COMUNIDADE SH!!!  Enviado: Sáb Dez 11, 2004 10:11 am |
| Admin Staff |
 |
 |
Data de registro: Qua Set 22, 2004 3:45 pm Mensagens: 2171 Localização: São Carlos - SP
|
Bom pessoal
Vai sair no final deste mes um jogo Comemorativo dos
2 anos de Comunidade SH
Servidor dia e horario ainda será postado.
Este jogo visa trazer os velhos jogadores de SH que definitivamente criaram esta comunidade para um jogo de 1 hora mais ou menos pro pessoal rever a galera no servidor e relembrar os velhos tempos ae
Nomes como:
Bell Vonkleist Alien do mal Pilantra DomingosBr Galardron MatoCeisTudo Noturno TomF1 Gen.Napo El Gaucho Vedder XHebreuX Zorro Zeux Tainha Jack Bauer Senhor Bison Caparzo Walterkiller
E por ae vai.....
Estou em contato com todas peças raras da antiga que fazia do SH nas madrugadas infinitas um jogo ultra Rlz de usar!!!!
Pessoas que desejam fazer parte deste jogo enviem MP para mim....
Será Histórico!
AGUARDEM!!!!!!

Editado pela última vez por Ten.Snake...[@] em Ter Dez 14, 2004 1:45 pm, no total de 2 vez

|
|
|
|
 |
|
Pingão...[@]
|
Assunto do Tópico:  Enviado: Sáb Dez 11, 2004 1:40 pm |
| Super Participante |
 |
 |
Data de registro: Sáb Set 25, 2004 11:54 am Mensagens: 639 Localização: Resende-RJ
|
Opa! OPA!!!
Nesse eu faço questão de estar presente!!!
E desde já, o server da Tilt estará à disposição p/ ser usado, p/ esse histórico jogo!! É só o RCON não dar pau de novo....eueheuhe
Tá ae Snake!! Vai ser um jogo p/ matar a saudades e dar boas risadas!
[ ]s
P. P. s....[@]
|
 |
|
[BRASIL]Guto
|
Assunto do Tópico:  Enviado: Sáb Dez 11, 2004 9:03 pm |
| USUÁRIO BANIDO |
 |
Data de registro: Sáb Out 09, 2004 5:04 pm Mensagens: 222
|
|
PARABÉNS PRA TODOS QUE AJUDARAM A ESCREVER A HISTÓRIA DA COMUNIDADE!!!!! além de eu estar indignado com algumas coisas , vocês foram mto importantes pro crescimento do medal!
_________________ CENSURADO !!
|
|
|
|
 |
|
Thunder
|
Assunto do Tópico:  Enviado: Sáb Dez 11, 2004 10:36 pm |
|
|
Nunca tive a oportunidade de jogar com o Urco, se ele poder comparecer agradeço... 
|
|
|
|
|
 |
|
UndercoveR
|
Assunto do Tópico:  Enviado: Dom Dez 12, 2004 11:43 am |
| Super Participante |
 |
Data de registro: Sex Set 24, 2004 11:48 pm Mensagens: 509 Localização: Vacaria - RS
|
HighlanderSS escreveu: Mais uma vez esquecem do Highlander! Coitado, acho que ninguém mais se lembra dele! 
eu lembro, so o snake q naum se lembra, tah velhinho jah.. heheh :P
|
 |
|
XH3brEwX
|
Assunto do Tópico:  Enviado: Dom Dez 12, 2004 1:17 pm |
| Participante |
 |
 |
Data de registro: Sex Set 24, 2004 1:20 am Mensagens: 98 Localização: Polônia
|
É isso ae Snake vamos comemorar as amizades e esquecer as inimizades. É muito legal fazer parte dessa comunidade especialmente quando lembramos dos velhos tempos.......vc sendo recriminado pelo uso de rockets e hj em dia ele é até liberado nos Camps......o WATERKILLER (ping >200 sempre) ensinando a galera a andar no telhado de Verschneit.....o mala do Alien do Mal, Bellerephon e Alpha2 iniciando o uso de rilfes na comunidades.....época em que jogadores de clans eram respeitados e xiters eram raros.......época boa aquela,,,,,ja ia esquecendo do El Gaúcho que era o jogador estudioso em assuntos relacionados ao medal, Gaucho era um addicted....o cara sabia de tdas as novidades e o que estava acontecendo pelo mundo,,,muito massa td aquilo.
Segue uma das fotinhas da época em um dos encontros SH

_________________ S H A L O M
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |